domingo, 21 de agosto de 2011


"Ninguém tem medo de dizer "eu te amo", eles estão com medo da resposta. Ninguém tem medo de altura, eles têm medo de cair."
"É quase impossível evitar excesso de amor que o bobo provoca. Só o bobo é capaz de excesso de amor. E só o amor faz o bobo." (C.Lispector)


Eu posso até não demonstrar. Mas acredite, eu faria de tudo só pra te ver sorrir.

Aprenda: Se ama com o coração, não com os olhos.
Eu quero um beijo, um daqueles envolvente. Que da um frio na barriga, que esquenta. Quero morder enquanto ele aperta a minha cintura colando meu corpo mais no dele e me apertando mais na parede. (@_GarotaBipolar)
E quando você estiver quase conseguindo me esquecer, um amigo seu vai perguntar por mim. (GarotaBipolar)
Pra mim, todos sempre parecem felizes, mas nunca parei pra pensar que talvez eles também estão fingindo. (GarotaBipolar)
Jesus Cristo não pediu muita coisa, não exigiu que as pessoas escalassem o Everest ou fizessem grandes sacrifícios. Ele só pediu que nós amássemos uns aos outros.

Quando você ama uma pessoa, os defeitos dela formam um conjunto que a deixa perfeita.
(10-deabril)

Se você não arriscar, vai se arrepender muito mais do que se tivesse tentado e não conseguido.
(ltbwy)

Não existe pessoa perfeita, mas você é que chega mais perto.
(P.F)
Nada é tão difícil que eu não possa superar. Cbjr
Love is a shelter
in a raging storm
Love is peace
in the middle of a war
If we try to leave;
May God send angels to guard the door
No, Love is not a fight
but its something worth fighting for
(Love is not a fight - Warren Barfield)
Love is not a place
to come and go as we please

It's a house we enter in

then commit to never leave

So lock the door behind you

Throw away the key

Work it out together
(Love is not a fight - Warren Barfield)
Algumas verdades sobre mim (negrite as verdades sobre você)
Já tampei o ralo do banheiro pra fazer uma mini piscininha
• Amo violão mas não sei tocar

• Gosto mais de cachorros do que de gatos

Minha cor preferida é rosa
Eu amo coca cola

• Pra mim All Star é o melhor tênis

Eu fico acordada até tarde só pra assistir Two and a half men.
Não gosto de usar salto alto
Saio de casa sem maquiagem 

• Meu cabelo esta bagunçado agora

• Tenho uma blusa xadrez

• Acho um charme meninos que usam blusa xadrez

• Gosto de quando meninos perfumados passam perto de mim

Amo cheiro de livro novo
• Já li um livro em 1 semana

• Fico fazendo planos antes de dormir

• Já fiquei planejando usar uma roupa uma semana antes de uma festa e no dia nem usei.

• Não tenho irmãos e nem irmãs

• Tenho cachorro

Já tive um peixe

Já tive um coelho
Sou apaixonada por ursos panda.

Acho os coalas uma fofura

Já mostrei a língua pra uma criança
• Já lati pra um cachorro

• Quando eu era pequena rebeldia era mostrar a língua

• Quando eu era criança eu assistia as bananas de pijama

Não gosto de praticar esportes 

 • Danço sozinha no meu quarto
Amo acordar e perceber que estou sozinha em casa
• Sou forever alone

• Estou usando pijama agora
Talvez você não chore, mas dói. Talvez você não diga, mas você sente. Talvez você não mostre, mas se importa.
Depressão pós-nada: nada te aconteceu, mas você fica deprimido mesmo assim.
O que os olhos não veem a paranóia inventa. L. S. Dias


Dentro de mim existe alguma coisa que espera a sua volta, de repente.
Caio F. Abreu
E todos os dias, por mais amargos que sejam, eu digo: - Amanhã fico triste, hoje não.
Caio F. Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário